Sobre o Blog

O S.S (Sobre Semideuses) é um blog dedicado as séries "Percy Jackson e Os Olimpianos" e "Os Heróis do Olimpo" de Rick Riordan, Escriba Sênior do Acampamento Meio-Sangue.Postem comentários com opiniões e ideias.Muito Obrigada!

Translate

domingo, 5 de maio de 2013

O reencontro

Oi semideuses, como vão?Olha, aqui tem um trecho de A Marca de Atena, em que o Percy e a Annabeth se reencontram e que eu acho muito legal...Espero que gostem!!


Então, alguém apareceu entre a multidão, e a visão de Annabeth nublou.
  Percy sorriu – o sorriso sarcástico e encrenqueiro, que a atormentou por anos e que no fim se tornou cativante. Os olhos verdes-mar eram tão convidativos quanto ela se lembrava. Seu cabelo escuro estava jogado para o lado, como se ele tivesse acabado de chegar de uma caminhada da praia. Ele parecia ainda melhor do que há seis meses - Mais bronzeado e mais alto, mais magro e mais musculoso. 
  Annabeth estava atordoada demais para se mover. Ela sentia que se chegasse mais perto dele, todas as moléculas em seu corpo iriam entrar em combustão. Ela secretamente tinha uma queda por ele desde que eles tinham 12 anos. No verão passado, ela se apaixonou perdidamente por ele. Eles foram um casal feliz durante quatro meses – e depois ele desapareceu.
  Durante a separação, algo havia acontecido com sentimentos de Annabeth. Eles cresceram dolorosa e intensamente, como se ela tivesse sido forçado a se afastar de um medicamento que salva vidas. Agora, ela não tinha certeza do que era mais insuportável - viver com aquela horrível ausência, ou estar com ele novamente.
  A pretora, Reyna, se endireitou. Relutantemente, ela se virou para Jason.
  “Jason Grace, meu antigo colega” ela falou a palavra ‘colega’ como se fosse algo perigoso.    “Eu o recebo em casa. E a esses seus amigos -”.
  Annabeth não queria, mas ela avançou. Percy correu em direção a ela, ao mesmo tempo. A multidão ficou tensa. Alguns tentaram pegar espadas que não estavam lá.
  Percy jogou os braços ao redor dela. Eles se beijaram, e por um momento nada mais importava. Um asteroide poderia ter atingido o planeta e destruído toda a vida, que Annabeth não teria se importado.
  Percy cheirava a brisa marinha. Seus lábios estavam salgados.
  Cabeça de Alga ela pensou vertiginosamente.
  “Deuses, eu nunca pensei-“
  Annabeth agarrou seu pulso e o virou sobre o ombro. Ele caiu de costas no pavimento de pedra. Romanos gritaram. Alguns avançaram, mas Reyna gritou “Parem! Fiquem parados!”
  Annabeth colocou o joelho sobre o peito de Percy e o antebraço contra a sua garganta. Ela não se importava com o que os romanos pensavam. Um nó de raiva e preocupação vinha se desenvolvendo desde o último outono.
  “Se você me deixar de novo” Disse ela com os olhos ardentes. “Eu juro por todos os deuses...” 
  Percy teve coragem de rir. De repente, o nó de sentimentos ruins se desfez dentro de Annabeth.
  “Considere-me avisado.” Percy disse. “Eu também senti a sua falta.”
  Annabeth levantou e o ajudou a se levantar. Ela queria tanto beija-lo novamente, mas conseguiu se conter.
  Jason limpou a garganta. “Bem, er... É bom estar de volta”.
  Ele apresentou Reyna a Piper, que parecia um pouco ofendida por não ter chegado a dizer as falas que tinha começado a praticar com Leo, quem em seguida, sorriu e piscou em sinal de paz.
  “E essa é Annabeth” Jason disse “Uh... Normalmente ela não cumprimenta as pessoas com golpes de Judô”.
  Os olhos de Reyna brilharam. “Você tem certeza de que não é uma Romana, Annabeth? Ou uma Amazona?”
  Annabeth não sabia se aquilo era um elogio, mas ela estendeu a mão dela “Eu só ataco meu namorado desse jeito” Ela prometeu “É um prazer conhecer você”.  

9 comentários: