Sobre o Blog

O S.S (Sobre Semideuses) é um blog dedicado as séries "Percy Jackson e Os Olimpianos" e "Os Heróis do Olimpo" de Rick Riordan, Escriba Sênior do Acampamento Meio-Sangue.Postem comentários com opiniões e ideias.Muito Obrigada!

Translate

domingo, 5 de maio de 2013

A maldição do titã

Olá queridos semideuses!Quem já leu o livro A maldição do Titã,  notou um trecho engraçado, que irei citar agora, nesta fase "Relembrando"...Espero que gostem!!

"– Vamos achar a droga da lanchonete . – Zöe disse. – Devemos comer enquanto podemos.
Grover esboçou um sorriso.
– A droga da lanchonete ?
Zöe piscou.
– Sim. O que é engraçado?
– Nada – Grover disse, tentando manter a cara firme. – Poderia comer algumas drogas de batatas fritas .
Até Thalia riu com essa.
– E eu preciso usar a droga do banheiro .
Talvez fosse o fato de que nós estávamos tão cansados e esgotados emocionalmente, mas comecei a gargalhar, e Thalia e Grover se juntaram a mim, enquanto Zöe olhava para nós.
– Eu não entendo.
– Eu quero usar a droga da  fonte de água . – Grover disse.
– E... – Thalia tentou tomar fôlego. – Quero comprar uma droga de camiseta.
Rolei de rir, e continuaria gargalhando o dia inteiro, mas escutei um barulho:
– Moooo.
O sorriso derreteu no meu rosto. Imaginei se o barulho estava apenas na minha cabeça, mas Grover também parara de rir. Ele estava olhando ao redor, confuso.
– Eu acabei de escutar uma vaca?
– Uma droga de  vaca ? – riu Thalia.
– Não – disse Grover. – É sério. "

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É que como a Zoe é uma caçadora e usa linguagem muito formal, eles estranharam ela falar algo como "droga".hehe
      Ah e sorry por ter demorado :*

      Excluir