Sobre o Blog

O S.S (Sobre Semideuses) é um blog dedicado as séries "Percy Jackson e Os Olimpianos" e "Os Heróis do Olimpo" de Rick Riordan, Escriba Sênior do Acampamento Meio-Sangue.Postem comentários com opiniões e ideias.Muito Obrigada!

Translate

domingo, 24 de março de 2013

Você é um Semideus?

 Os 10 sinais:

1.Você suspeita que pelo menos um de seus professores não seja humano

2.Você foi diagnosticado com TDAH: Ter TDAH ou transtorno do deficit de atenção com hiperatividade ,
não quer dizer que você nunca preste atenção.Pode ser que tenha dificuldade para filtrar imagens e sons a sua volta quando o professor fala sem parar sobre algum assunto que não seja de seu interesse.Seus níveis de energia (ou hiperatividade) podem tornar difícil assistir a uma aula inteira.É possível que você também descubra uma tendencia para fazer ou dizer a primeira coisa que lhe vem a cabeça.

3.Você foi diagnosticado com dislexia: A dislexia gera problemas na leitura e escrita, você pode ser tão inteligente quanto outras crianças, mas quando você tenta ler as palavras parecem flutuar acima da pagina.
4.Aconteceram situações estranhas que você não consegue explicar :Pode não ser algo  extraordinário como talvez um adulto se comportando de modo estranho e depois negando tudo o que aconteceu.Ou talvez coisas realmente dramáticas incluindo explosões inexplicáveis e ataques de monstros.

5.Você tem déjà-vus com frequência: Muitas vezes Semideuses tem a impressão de que já passaram por determinada experiencia, ainda que saibam que aquilo esta acontecendo pela primeira vez.

6.As vezes você suspeita de que não seja mesmo filho de seu pai ou sua mãe

7.Você tem um ou mais amigos que não parecem muito normais: Você pode ter detectado o sátiro da escola.Fique atento a pessoas que estão sempre com as pernas cobertas , comem qualquer coisa, andam que um jeito estranho e quando riem, parece com o balido de um bode.

8.Quando você está sozinho ,tem a estranha sensação de estar sendo observado, ainda que não haja ninguém por perto. Você pode simplesmente ser um mortal muito impressionável, ou estar sendo vigiado por monstros.

9.você tem sonhos diferentes dos de seus amigos e parece capaz de controlar o que acontece neles, ou tem um sonho  recorrente ou especialmente vívido.

10.você sofre de medos ou fobias relacionais, como medo de altura, escuro ou aranhas.


Resultados:

8 ou mais ha grande chance de que você seja um semideus

5 a 7 você pode ser filho de um deus ou deusa menor ou filho de outro semideus.Mas tome cuidado se os indícios se acentuarem.

3 ou 4 é pouco provável que seja um semideus.Talvez um mortal com imaginação muito fértil.

Até 2 fique tranquilo , é pouco provável que um dia você encontre deuses ou monstros fora dos livros.








94 comentários:

  1. de acordo com o sinal 7, eu seria o sátiro XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me busq!!!!!!!!!!!!XD
      eu acho q seria uma semideusa filha de Atena.......Msm q não tenha TDAH e dislexia....mais a maioria eu tenho certez q sim.......

      Excluir
    2. Venha me buscar,o Chalé numero 13 me espera!!!!

      Excluir
    3. Com quantos anos a pessoa fica sabendo que é um semideus (se isso existir) mesmo que não exista?

      Excluir
    4. Com quantos anos a pessoa fica sabendo que é semideus?

      Excluir
    5. Com quantos anos a pessoa fica sabendo que é semideus?

      Excluir
    6. quando a pessoa fica perto dos 12 anos ela vai sentir e ver muitas coisas estranhas

      Excluir
    7. Podem vir me buscar para eu ir para o Chalé 1
      Eu sou filho de zeus

      Excluir
    8. Eu controlo a chuva
      E sempre todas as noites sonho que sou filha de todos os deuses e que deveria substituir Zeus no futuro .E que sou romana e grega.E já apareceu uma mulher para mim que o olho dela brilhava vermelho.

      Excluir
    9. Semideuses não se descobrem assim kkkkkkkk MDS tá certo que grande parte dos semideuses tem TDAH mas dislexia é tipo muito raro e geralmente eles nem se comunicam com humanos e poucos tem acesso a internet os que tem não falam de suas vidas pra resumir vcs não sabem como um semideus pensa ou age são apenas leitores de lendas antigas que não se encaixam nos padrões atuais kkkkk flw

      Excluir
    10. Por favor leia a minha historia🙏🙏🙏🙏

      A única coisa que não me identifiquei foi com a 8.o resto eu me identifiquei com todos.
      Você pode até pensar que e uma mentira mas não.
      Eu consigo produzir algumas vezes, ventos, e por conta disso estou procurando saber se sou ou não um semi deus.
      Eu também nunca conheci meu pai e sempre quando puxo esse assunto com minha mãe ela desconversa ou até mesmo fica brava comigo e fala que não gosta de falar sobre ele.
      Pôr favor se esse site for verdadeiro quero que mande um i-mail pra mim comprovando que sou mesmo um semideus.e quem pode ser meu pai

      Excluir
    11. Eu sinto muito por seu pai, mas tente ser um pouco sútil com sua mãe, se vc for mesmo uma semideusa ela pode ter vergonha de ter se relacionado com um deus (apesar de não ser vergonha nenhuma). Eu tenho doze anos e tudo na minha vida começou a mudar, estou perto dos treze e tenho muito medo pois vou fazer treze daqui poucos meses e, se tudo isso for verdade e os 10 sim's que dei forem legítimos, estou bem perto de estar no Hades (a vontade de fugir do Brasil e ir pra NY aumentou, acredite)

      Excluir
  2. O meu deu todos os dez, e parece que.quando eu estou soziha, principalmente a noite tenho sensação de estar sendo vigiada, mesmo sabendo que nao tem ninguem por perto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ser vc

      Excluir
    2. Mano eu tenho isso tda hora sempre q estou sozinho

      Excluir
    3. E tenho um tdah absurdo tem algumas aulas q eu viajou dms tipo olhou pro teto quando me dou conta a aula acabou

      Excluir
    4. Eu também sou assim .e tenho tdah

      Excluir
    5. eu tambem tenho essa sensaçao de ser vigiada

      Excluir
    6. eu tambem desde q nasci sempre tive essa sensaçao e ainda tenho mas aconteceu uma coisa na noite q tive essa sensaçao

      Excluir
  3. Eu acho q sou seria filha de Afrodite,ou de Atena....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho que também sou uma semideusa

      Excluir
    2. eu n sei se so mas so sei q desde quando nasci coisas sempre acontciam quando eu estava so sempre eu via coisas sentia coisas e meio q fui crescendo vendo coisas e um dia desses q foi embora a luz pra ca eu fiquei sozinha na porta e ela estava meio aberta e uma hr eu senti um medo como se algo estivesse perto de mim e foi na hr q a porta fecho com força e me empurro pra fora e eu fui pra perto da minha mae so eu vi oq aconteceu e eu costumo observa o ceu toda vez e toda vez q eu olho o ceu vejo algo estranho q n sei descreve

      Excluir
    3. e uns desses teste me identifico e ainda meu namo e seu amigo me cotarao e eu so uma semi deusa

      Excluir
    4. Chama no whats posso te explicar tudo (11) 975069087

      Excluir
  4. Eu fiz um teste e talvez eu fosse filha de Afrodite ou Atena.....a deusa da beleza ou a da sabedoria.....

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz o teste e me pareço com poseidon e de acordo com o teste 8 eu tenho varias chances de ser um semideus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho de Poseidon... tbm fisso o teste e tb deu que eu sou filha de poseidon... e sinto medo de altura mais quando estou em um lugar alto ensima da agua nao sinto nem um medo... tenho medo de escuro e cago de medo de aranhas entao sou uma semideusa pelo ue di o 8. e sempre parece que tem alguem me vijiando. e sempre tenho um amigo que me proteje masi pareec ue el ta parece se afasando masi ai ele volta.e eu me adapito mttt na agua me sinto confortavel. e se me me machuco na agua nao acontece nada parece que altomaticamente eu me curo e saio ilesa de la. uma vez eu me ortei na agua era um corte de mais ou menos 10 cm e quando eu voltei pra falar com minha mae. o machucado tinha desaparecido eu nunca tinha desofiado ate hj. estava na psina e eu desloquei o pulso ai quando eu entrei na agua con 10 segundos nao doia mais. e nao tava masi destroncado. se voce qusser falar mais comigo meu telefone eu te passo dps. IRMAO.

      Excluir
    2. Eu sinto o mesmo que vc e sempre que faço os teste sempre aparece Poseidon. No meu primeiro dia de aula de natação (eu tinha 6 anos) me promoveram prós meninos de 12. E eu sempre fui o que mais que ficava em baixo da água entre toda a minha turma. Eu tenho um amigo que nunca na minha vida vi ele de bermuda e sempre calça e ele entre totalmente nas descrições dos sátiros e nós nos conhecemos desde pequeno

      Excluir
    3. Esqueci de uma coisa na maioria das vezes sonho com coisas que vivi e dejavus

      Excluir
  6. Eu nao sei mas tudo me indica que sou uma semideusa filha de Apolo
    Eu tenho um amigo q realmente parece ser um satiro,alem de ele ter aquela mania de me proteger ele ri de um geito esquisito mas ja to até acostumada kkkk
    E tambem de acordo com nove quesitos eu sou uma semideusa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho medo do escuro então eu sou filha de quem?

    ResponderExcluir
  9. Vish............ tenho todos os sintomas, sem exceção de nenhum, sinto que estou realmente muito encrencada :s

    ResponderExcluir
  10. Eeebbaaa venha me buscar deuses quero ir pro olimpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n vai pro olimpo mas seus pais apartit dos 13 se vc for mesmo vc vai pro acamámento meio sangue

      Excluir
    2. Eu quero ir para o campo

      Excluir
    3. O meu deu 8 e também quero muito ir para o acampamento

      Excluir
  11. Cara,eu devo ser filho de Hermes,ou Zeus...(se eu for um semideus)

    E de vez em quando,quando me da uns dejá-vu começa a ventar muito forte em forma de espiral.

    E eu tenho um hábito muito grande de correr,e de vez em quando de roubar canetas.....(por isso desconfio de eu ser filho de Hermes)

    Eu tbm sou fissurado em mitologia,e estou tentando aprender a escrever em latim pos fico muito fissurado nisso,eu tbm tenho uma grande facilidade de ler em latim...E tbm tenho um amigo que tem muito pelo nas pernas kkkk....

    ResponderExcluir
  12. Bom o meu deu de 5 a 7 e bem a numero 1 eu nâo sei bem..coloquei como nâo porque eu estava no 6 ano e bem dizem que é no 7 ano que começa a duvidar de que alguns dos seus professores nâo sâo humanos...

    Fiz um teste para ver de quem eu sou filha de deus menor e deus maior deu apolo ...tinha fazido o mesmo teste aos 7 anos e deu apolo agora com 11 anos lreste a terminar 2015 (Mas ja estamos em 2016) refis o teste..( Eu tinha esquecido do fato deu cer filha de apolo ) Porqur eu tinha caido numa pagina que nâo fazia ideia do que era..e o resultado foi " Apolo"

    Aos 10 anos sempre me senti sendo observada..tenho uma amiga ela é a minha prima porque é filha de "Ártemis " ela tambem se sentia sendo observada mesmo nós duas estando juntas sozinhas

    Quando meus "Pais" saiam e deixavam eu e a minha amiga "descrente" (ela nâo gosta muito de acreditar nisso que nem Ártemis ) Aconteciam fatos sobrenaturais tipo "Portâo se levantando sozinho , seu noot da xuxa de brinquedo ligar sozinho etc...

    Quando tinha meus 5 anos aconteceu algo que eu lembro até hoje , era a hora de dormir estava no meu novo quarto Sozinha ! Comessei a ouvir palmas e juro por zeus ter escutado alguem andando sobre o telhado

    Aos 9 por diante vejo vultos, eu gostava de ver porque foi ali que vi que eu nâo era normal que nem os outros !

    Possamos dizer que sou a esquizita da familia , Tenho sonhos muito esquizitos, tipo : Um dragâo me persiguindo ! Esse ficou para as lembranças ! Ja consequi controlar o meu próprio sono que quando o despertador tocou simplismente nâo conzequi sair era como para eu ficar no sonho..adorava ter esse tipo de sonho que cheguei a sonha-lo duas vezes e sempre era com um deus com uma arqui-flecha algo do tipo

    A minha amiga "Prima" Consequiu falar com Hermes algo do tipo, e com zeus nosso avó, diz ela que eles diseram a seguinte frase
    "Quem vira para o olimpo sera a primeira que acreditar e se preparar "
    E realmente acho que eu vou Primeiro deis de que eu descobri ser filha de apolo o deus do "sol" (musica e juventude ) venho me dedicando muito a isso sempre levando a serio e me preparando porque vai que é real e a minha "Prima" tipo ela ta nem aeh, ela nâo gosta de acreditar nessas coisas

    Em falar nisso ela teve um sonho em que ela estava nos estados unidos ( é pra onde ela quer ir quando crecer e me abandonar de veis no perigo) e dai uma mulher comessou a bater nela e comessou a dizer umas palavras e a voz era uma voz de monstro..No outro dia ela voltou para o colegio ...e foi até a aula de nataçâo ela se sentou ao châo e novamente aquela garota apareceu dizendo
    '" Eu nâo disse para vc ir embora"
    Etc..quando ela chegou em casa ela encontrou seus "Pais" Mortos..um tempo depois ela tinha ido embora ela tava xe carro numa floresta ...o carro ficou sem casolina entâo ela teve que parar quando ela foi decer do carro um monstro a atacou...ela correu até uma especie de acampamento quando ela chegou na entrada ela se virou e viu o monstro nâo conseguindo entra ( provavelmente era a bareira) e entâo o sonho dela acabou ae...macabro nâo

    Foi só isso filha de Apolo se despedindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que Ártemis não pode ter filhos ? Ela é uma deusa donzela, jurou jamais se casar ou ter filhos, o máximos que ela pode fazer é ser uma caçadora de Ártemis, como eu , que sou filha de Ares .

      Excluir
  13. Bom o meu deu de 5 a 7 e bem a numero 1 eu nâo sei bem..coloquei como nâo porque eu estava no 6 ano e bem dizem que é no 7 ano que começa a duvidar de que alguns dos seus professores nâo sâo humanos...

    Fiz um teste para ver de quem eu sou filha de deus menor e deus maior deu apolo ...tinha fazido o mesmo teste aos 7 anos e deu apolo agora com 11 anos lreste a terminar 2015 (Mas ja estamos em 2016) refis o teste..( Eu tinha esquecido do fato deu cer filha de apolo ) Porqur eu tinha caido numa pagina que nâo fazia ideia do que era..e o resultado foi " Apolo"

    Aos 10 anos sempre me senti sendo observada..tenho uma amiga ela é a minha prima porque é filha de "Ártemis " ela tambem se sentia sendo observada mesmo nós duas estando juntas sozinhas

    Quando meus "Pais" saiam e deixavam eu e a minha amiga "descrente" (ela nâo gosta muito de acreditar nisso que nem Ártemis ) Aconteciam fatos sobrenaturais tipo "Portâo se levantando sozinho , seu noot da xuxa de brinquedo ligar sozinho etc...

    Quando tinha meus 5 anos aconteceu algo que eu lembro até hoje , era a hora de dormir estava no meu novo quarto Sozinha ! Comessei a ouvir palmas e juro por zeus ter escutado alguem andando sobre o telhado

    Aos 9 por diante vejo vultos, eu gostava de ver porque foi ali que vi que eu nâo era normal que nem os outros !

    Possamos dizer que sou a esquizita da familia , Tenho sonhos muito esquizitos, tipo : Um dragâo me persiguindo ! Esse ficou para as lembranças ! Ja consequi controlar o meu próprio sono que quando o despertador tocou simplismente nâo conzequi sair era como para eu ficar no sonho..adorava ter esse tipo de sonho que cheguei a sonha-lo duas vezes e sempre era com um deus com uma arqui-flecha algo do tipo

    A minha amiga "Prima" Consequiu falar com Hermes algo do tipo, e com zeus nosso avó, diz ela que eles diseram a seguinte frase
    "Quem vira para o olimpo sera a primeira que acreditar e se preparar "
    E realmente acho que eu vou Primeiro deis de que eu descobri ser filha de apolo o deus do "sol" (musica e juventude ) venho me dedicando muito a isso sempre levando a serio e me preparando porque vai que é real e a minha "Prima" tipo ela ta nem aeh, ela nâo gosta de acreditar nessas coisas

    Em falar nisso ela teve um sonho em que ela estava nos estados unidos ( é pra onde ela quer ir quando crecer e me abandonar de veis no perigo) e dai uma mulher comessou a bater nela e comessou a dizer umas palavras e a voz era uma voz de monstro..No outro dia ela voltou para o colegio ...e foi até a aula de nataçâo ela se sentou ao châo e novamente aquela garota apareceu dizendo
    '" Eu nâo disse para vc ir embora"
    Etc..quando ela chegou em casa ela encontrou seus "Pais" Mortos..um tempo depois ela tinha ido embora ela tava xe carro numa floresta ...o carro ficou sem casolina entâo ela teve que parar quando ela foi decer do carro um monstro a atacou...ela correu até uma especie de acampamento quando ela chegou na entrada ela se virou e viu o monstro nâo conseguindo entra ( provavelmente era a bareira) e entâo o sonho dela acabou ae...macabro nâo

    Foi só isso filha de Apolo se despedindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, isso parece muito com a história do percy né, mas fora isso, n digo nada

      Excluir
    2. Bom, mas se vc for mesmo filha de apolo, ola meio-irmãzinha

      Excluir
    3. Acho bem improvaveu sua amiga ser filha de artemis pq ela fez um voto de castidade ent n pode ter filhos

      Excluir
  14. Meus sinais deram 9 meus deus sempre quando eu vo durmi ousso a voz de alguem dizendo coragem filha o dia da gente se ver esta proximo entao me aguarda ai que vc n esta sozinha

    ResponderExcluir
  15. Meus sinais deram 9 meus deus sempre quando eu vo durmi ousso a voz de alguem dizendo coragem filha o dia da gente se ver esta proximo entao me aguarda ai que vc n esta sozinha

    ResponderExcluir
  16. Com quantos anos a pessoa fica sabendo que é um semideus (se isso existir) mesmo que não exista?

    ResponderExcluir
  17. Com quantos anos a pessoa fica sabendo que é um semideus (se isso existir) mesmo que não exista?

    ResponderExcluir
  18. Sou uma semideusa... sempre sinto que alguem esta me vigiando, um prof meu e muiito estranho comigo e com minha amiga, tenho aracnofobia ( fobia de aranhas eca..) , tenho dislexia e tenho um amigo que particularmente acho q e um satiro

    ResponderExcluir
  19. Eu acho (tenho quase certeza) que sou uma semideusa

    Bom...os professores que foram "legais" comigo, foram muito poucos quando eu tinha 6 anos a professora sempre pegava no meu pe ( ;-; ) ate minha mãe me tirar de lá porque eu não me encaixava, la depois aos meus 8 9 anos outra professora não gostava de mim, e minha mãe me tirou de lá também e adivinha não tinha amigos, agora eu to uns anos numa escola, e só to lá por causa das minhas amigas que fiz la elas são as únicas que me entendem e eu também entendo elas, tive algumas professoras chatas mas quando os professores são "legais" são ate demais :| agora no sexto ano os professores parecem que ficam olhando pra mim e pra minhas amigas...e estranho...

    Eu tenho TDAH as vezes tento prestar atenção mas só piorou quando fiz 12 anos

    A dislexia eu acho que eu tenho pq quando eu leio muito meio que fico "bugada" e tals

    Olha já aconteceu muita coisa estranha comigo principalmente quando estou na escola sozinha ou com minhas amigas com explosões estranhas que só eu escutei ou pessoas me chamando, ah e teve um dia que foi no bebedouro com minhas amigas com raiva elas beberam água antes de mim e quando chegou a minha vez a água saiu disparada, então eu sei e quando foi outra pessoa a água estava normal... Tenho uma amiga que vultos e conseguiu ler um livro de 300 e poucas páginas em dois dias, também aconteceu que quando outra amiga minha veio aqui em casa um carro perto da minha casa pegou fogo e na segunda veis um apartamento pegou fogo... Isso e só algumas coisas

    Não tem um mês que eu não tenha pelo menos um déjà-vu

    Realmente tem um garoto na minha escola que fica de olho em mim e na minhas amigas e ele ri MUITO estranho!

    Quando estou sozinha ou com minhas amigas me sinto observada mas tento ignorar

    Tenho sonhos muito estranhos e consigo controlar eles ja tive sonhos que eu estava observando o mar mas não sei qual lugar e aquele...

    As vezes penso porque não sou apegada com meu pai :/ e minha familia paterna e outras coisas

    Tenho medo de altura, aranhas, escuro etc...

    Sempre que entro na água me sinto muito bem como os problemas desaparecessem, como no 1° ano todas as crianças estavam com medo da piscina e eu foi a única vida loka e ja entrei sem pensar e isso também acontece quando estou na praia

    Só isso foi pouco pro que ja aconteceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu e top , mais ja conseguiu controlar a agua ou foi so connhecidencia ? as vezes pode ser conheçidencia !!! legal !!! otimo tudo beem , quero falar contigo se possivel , eu ouço vozes o tempo todo , vejo demonios e coisas malignas , ja fui atacado por uma legião de demonios e dueu muito , se quiser saber mais sobre essas coisas entre em contato me mande um email mateus.augusto207@yahoo.com a semelhanças entre nos dois !!!

      Excluir
  20. Slc Muitas coisas estranhas já aconteceram comigo principalmente sonhos cada sonho louco, vê coisas loucas que depois vc olha novamente e não estão la, senti-se observado é bla bla bla prof agindo estranho mais ainda depois que falei que falei que os livros que mais gostava era o d séries dv Percy coisas estranhas sempre acontece mais quando estou sozinho enfim tipo do nada aparecia umas imagens na mente d um monstro persiguindo e bla bla enfim ou sou um semideus filho de Hades ou Poseidon ou a pessoa mais sortuda dá terra kkkk pq escapa dá morte 3 vez sendo 2 me afogando mesmo tipo do nada eu conseguia respirar e sair tanto que ignorei a primeira vez e fui mergulhar dnv "local de afogamento, as 2 vezes em rio de interior, naqueles buracos d cobras kkk se sou filho d Poseidon devo ser o único que não sabe nadar kkkk " Hades pq além disso n tenho medo d morrer e estranho até para mim isso é estranho as vezes sinto quando uma pessoa tá muito mal ou seja perto d morrer e quando eu fico com raiva e penso na pessoa ficando ruim ne q acontece mesmo além disso as vezes quando fico com raiva d pessoa e olho para ela ficar meio recuada amendrotada meio que se afastar além disso n sou tão feio assim kkkkkkll enfim tá ficando um jornal aconteceram muitas mais mais deixa pra lá

    ResponderExcluir
  21. ta se formos SemiDeuses... e depois para onde vamos oq fazemos?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voce não sera levado para lugar nenhum esperiencia propria, cuidado crianças se aparecer alguem na rua querendo que voce vão pra algum lugar estranho não vão !!, gente queria conheçer voces e saber quais são seus poderes !!! me mandem uma mensagem , sempre quis saber mais sobre poderes !! email: mateus.augusto207@yahoo.com

      Excluir
  22. temos coisas incomun , ja escapei da morte 13 vezes ou mais ja nem consigo me lembra , tiro , atropelamento , assacinos, enfim !! não quero comentar oque acontece comigo por que e bizaaro , são coisa que voces não intenderiam, porem ta vo contar , não se preocupe se voce tem algum poder ou dom especial , por que eles não ti servem de nada so vão faser voces sofrerem , não ti torna um super heroi ou coisa parecida, irmãos e normal , assim como voce come ou bebe , voce discobre que tem poderes , não ache que voce sera levado ou ganhara algo com isso por que e cada vez mais dificil , não se preocupe continuem vivendo normalmente como se nada tivece acontecendo e de preferencia não contem para ninguem , esquecam isso , bejus do filho querido

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Oi rogel me manda msg no zap adoraria saber oque vc pode faser meu numero e 061 999799578

      Excluir
  24. Ola galera nao se preocupem geralmente semi deuses tem uma marca na lingua perto da garganta e um " ^ " um V de cabeca para baixo se vc tem ela parabens ,quero ti contar umas historias a se vc nao tiver a marca mais vivencia coisas bizaras como faser chuver entre em contato comigo (061 999799578) meu nome lindo e maravilhoso e MATEUS quero te explicar sua origem mutante !!

    ResponderExcluir
  25. Galeraaaaa NAOOOO SOMOS SEMI DEUUSES , SOMOS MUTANTES ALGUNS TEM DONS ENTREM EM CONTATO GOSTO DE SABER OQUR VC DIABINHOS ANDAM APRONTANDO AKI NA MINHA CIDADE CONHECI UMA MINA QUE QUANDO FECHA A CARA PARA ALGUEM A PESSOA PANGUA ESQUECE DAS COISAS ELA E PERIGOSA! MEU NUMERO DE TELEFONE E 061 999799578 SOMOS UMA ZICA MESMO EU GARANTO PRA VCS ISSO E MAIS COMUN DO QUE VCS IMAGINAN TEM MILHARES POR AI

    ResponderExcluir
  26. eu fico 1 mininuto e 10 se

    ResponderExcluir
  27. Olha eu sempre me senti estranha,diferente(não sei se é diferente bom ou ruim),eu sempre fui apaixonada pela mitologia grega,tipo, é muito estranho a ligação que eu tenho com esse mundo,e desde que eu era menor eu conhecia Os Deuses,seus poderes etc,mesmo sem estudar,eu acredito que posso ser uma semideusa,quando eu lembro dessa possibilidade eu me sinto melhor,se a mitologia grega não existir,vou me sentir sem rumo,sem conceito,pois quando penso que "Sou uma Semideusa" não me sinto tão estranha e nem tão sozinha,e penso todos os dias como seria sem graça morrer por morrer,eu queria mesmo era morrer como uma guerreira,e acredito que se a mitologia grega existir sou uma filha de Atena,não só pelo motivo de ter TDAH e Dislexia mas pelo motivo de sentir emoção quando leio sobre e uma sede por aventura

    ResponderExcluir
  28. Eu li tudo e o meu deu 5 estou procupado eu nado super bem e fico 3 minutos de baixo da agua

    ResponderExcluir
  29. Olá. Não creio muito nisso tudo e nem sei porque parei aqui. Mas a real é que tenho sensações estranhas quando conheço pessoas, por isso tenho poucas amizades. Não é bem ler mente, mas percebo como é a pessoa sem nem a conhece-la, raramente equivoco-me. Ah sim, dos sinais só não 3 e 9.

    ResponderExcluir
  30. Gente! isso se chama mediunidade, não tem nada haver. Pesquisem sobre mediunidade se identificaram mais ainda🤭

    ResponderExcluir
  31. Oi eu tenho 12 anos e as coisas mudaram muito, sinto em triplo q estou sendo vigiada,tenho muito deja-vus,tenho TDAH,meus sonhos são sem explicação, tenho visões as vezes penso q algo vai acontecer e acontece, e tem um garoto na minha escola ele corre super estranho sempre usa calças largas e um cabelo médio, e as vezes sinto uma conexão muito forte com água, mas as vezes suspeito não ser filha da minha mãe e do meu pai. Só estou esperando a hora para sair do Brasil e ir para os Estado Unidos.

    ResponderExcluir
  32. O meu deu 8, estou louca para ir pro acampamento. E eu suspeito de um professor meu.

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho todos os 10, me sinto observada o tempo todo e um professor meu é muito estranho... Ele fica me encarando e me enche de perguntas de como estou me sentindo e etc... ele sempre se veste preto e fica encarando eu e uma amiga minha .... Talvez seja coisa da minha imaginação... Acho que tô louca 😕

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho 8 dos sinais...
    1-Não acho meus professores estranhos, só idiotas mesmo...
    2-Nunca fui diagnosticada com TDAH especificamente, porém os psicólogos suspeitavam (eu nunca fiz nenhum teste nem nada).
    3- Sobre dislexia, eu sempre li muito bem, sou a melhor leitora da sala (apesar de que ultimamente eu tenho me embolado durante a leitura em voz alta), mas eu sempre fui a pior da sala quando se trata de escrever no papel, mas sempre fui a mais inteligente e a mais criativa...
    4- Sempre me envolvo em situações inexplicáveis, mas as vezes isso simplesmente se apaga da minha memória. Eu vejo espíritos, e uma vez um espírito se passou pela minha avó e acabou com meu psicológico e eu tive uma crise. Eu estava em aula, e a aula estava cheia. Ninguém notou nada, apenas notaram que eu cortei meu cabelo quando fugi para o banheiro...
    5- Eu tenho dejavus e flashbacks com frequência,
    os flashbacks geralmente após ler um livro de romance gay, e eu me vejo como um garoto e eu estou com outro garoto que parece um fantasma...
    6-Minha mãe sempre diz que eu sou parecida com ela, mas eu não acho...Claro, em algumas fotos ela realmente se parece comigo, mas sempre acho que não sou filha dos meus pais.
    7- Nenhum dos meus amigos tem isso, eu sou meio anti-social também
    8- Toda hora, até quando não estou sozinha. Sabe creepypastas?Então, sou perseguida por várias delas, o que faz eu ter me acostumado a me sentir observada
    9-É raro eu sonhar...mas quando eu sonho, são sonhos muito estranhos e eu quase sempre os controlo, mas assim como é raro eu sonhar, é raro eu lembrar deles, pois eles somem da minha mente assim que abro meus olhos.
    10- Tenho medo do escuro, um pouco de medo de água(tá mais pra trauma, já me afoguei algumas vezes) e tenho um pouco de medo de ser tocada pelos outros.
    Eu tenho aparência dos semideuses de Deméter e Atena (principalmente quando mais nova), mas a minha personalidade é parecida com a dos semideuses de hades...Porém, meus pais são ex-frequentadores de candomblé e de umbanda, e segundo eles eu sou filha de Xangô(que seria o equivalente a Zeus na mitologia grega), mas não pareço nada com uma semideusa de Zeus nem em aparência e nem em personalidade(talvez só um pouquinho)...
    O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-eu suspeito de um professo tipo todas as pessoas da sala tá falando sem presta atenção agora se eu me levanto para aponta meu lápis ele já fala vai sentar e sempre briga só comigo isso é estranho

      2-nunca fui diagnosticada com TDAH mais não presto atenção nas aulas naverdade em quaser nada sou destraida acho que eu tenho

      3-eu tenho muita dificuldade em ler em voz alta e em escreve mais não sei se tenho dislexia

      4-pelo que eu me lembre não mais as vezes sinto alguém me chama quando estou sozinha e uns coisas estranhas

      5-tenho muito dejavus eu simplesmente sinto que já estive ali e já conheci aquela pessoa sinto como se aquilo tivesse acontecido e eu já avia visto aquela pessoa que conheci mais não e com todas as pessoas e estranho

      6-eu pareço com minha mãe mais não seu acho que não sou filha dela embora eu tenha um problema tipo eu não traspiro suor pelo contrária eu não posso fica no sol pó muito tempo eu desmaior e tenho que toma banho rápido meu pai tem isso tmb mais não sei saber minha mãe era pastante boa na escola e prestava atenção na professora eu já não consigo fazer isso não sei eu pareço com ela e com meu pai mais seila as vezes quando ela briga comigo eu a olho com odio ela mesmo disse um dia que ru tava olhando com raiva ódio pra ela e eu não sou ligada ao meu pai eles se separado antes deu nasce eu acho fiquei nove anos sendo cuidada pela minha vó e chamava minha mãe pelo nome não de mãe meu pai seila eu falo com ele e também já vi ele mais sinto que não são meus pais embora seja eu sei desenhar muito bem mais nem um dos meus familiares que conheço saber e também minha mãe briga comigo e as vezes me bate mais tipo eu dou bastante trabalho eu sempre quis e para outro país mesmo sem nunca ninguém fala de outro país eu gosto de mitologia e deuses não sei e como se tivesse conectada sempre gostei disso e de ler livro sobre isso e estranho mais não sei minha vó também dissia que meu tio tinha ciúmes de mim mais tipo ela disse que tinha que me deixa longe dele pois ele dizia que ia me matar mais por ciumes não sei isso não parecia ciúmes


      7-nao tenho amigos assim eu acho nunca raparei vou presta mais atenção

      8-quando estou sozinha sinto alguém me observando ou chamando pelo meu nome até quando estou com alguém pergunto pra pessoa se me chamou e ela fala que não as vezes escuto barulhos quando estou só e quando vou olha não e nada

      9-eu acho que esqueço dos meus sonhos ou eu não sonho mais quando eu tô acordando começo a sonha com tipo e e como se eu tivesse controlando um dia eu sonhei com uma coisa se no outro dia aconteu exatamente a mesma coisa isso aconteceu 2 só porque lembrei do sonho um dia tive pessadelo olhava para o banheiro sentia alguém lá e quando fechava meus olhos via uns monstros comecei me treme e chorar não consegui dormi então liguei as luzes me deitei de novo mais continuou do mesmo jeito então coloquei uns 3 coberto ensima de mim e tentei dormi não sei depois eu acordei e já tava de manhã as vezes meus olhos se fecha do nada e também as vezes pego no sono sem pecerbe e estranho e não lembro de nada que sonhei ou oque aconteu

      10-tenho medo do escuro e as vezes de anda na rua sozinha sinto que tem alguém ali também tenho medo de sapo saber aqueles que fica no banheiro bem pequeno eu odeio aquilo tem pavo só de fala tenho pavor e também não gosto muito de pessoas que nunca vi me beijando na bocheja ou me abraçando sei lá também acho que tenho medo de morre eu acho não quero morre sentindo dó quero morre sem senti dó eu acho tenho medo de cair de prédio ou alguma coisa alta mais não de altura e só de cair de lá sinto que vou senti muita dó sei lá às vezes tenho medo de meu pensamentos com montros e estranho odeio filme de terro tenho medo depois não consigo dormi eu não sei









      Excluir
  35. Eu sou um semi deus meus pais não ficam em casa do reito

    ResponderExcluir
  36. Eu tambem sou assim com medo de si que dizer medo daquilo que vou mi torna

    ResponderExcluir
  37. Olar senhorita Maria Duddynha parabeins pelo sussesso do seu brog te amo demais beijus

    ResponderExcluir
  38. É quem gosta de trovão? Gosta de chuva, gosta de ficar olhando os trovões no céu,e gosta de assistir fúria de Titã, e eu sempre tento saber se eu tenho algum poder!!

    ResponderExcluir
  39. Sou filho de um Deus bem sanguinário, sou um dos filhos de Ares o temido Deus da guerra

    ResponderExcluir
  40. Quem tem todos os 10 sintomas corra rápido não perca tempo procure um psiquiatra .

    ResponderExcluir
  41. Deuses são apenas invenção ,foi daí que nasceu a ideia de hierarquia aqueles cujos vos chamam de deuses são anjos caídos da grande guerra celestial , fizeram o povo os adorarem pois se alimentam de energia ,anjo seu alimento é luz paz e amor , já os caídos agora conhecido como demônios se alimentam de dor ódio e sofrimento , uma coisa é ver o filme do Percy Jackson e achar legal outra é levar isso pra suas vidas , jesus tá voltando , Jajá vcs vão conhecer o primeiro filho de DEUS.

    ResponderExcluir
  42. Quando um lápis caio eu vi ele caindo devagar e eu achei muito estranho e teve uma vês que gando eu fui escovar o dente a luz piscava e quando eu vou para a área começa a chover as vezes e eu sonhei que estava o Zeus solado dele um baú de tesouros e do outro lado o raio mestre e eu vou fazer doze esse ano é possível que eu seja um semideus e quem é o meu pai

    ResponderExcluir
  43. eu sou um semideusa por favor acampamento meio sangue me busque por que eu estou pronta

    ResponderExcluir